Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Neste domingo (31), policiais militares prenderam um homem considerado foragido da Justiça e que estava com um mandado de prisão em aberto. A prisão ocorreu no Conjunto Residencial Brisa do Lago, bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca.

De acordo com informações da PM, os policiais estavam em rondas quando avistaram um carro, modelo Polo, de cor prata e placa QGP5097, em atitude suspeita.

Durante abordagem, os militares constaram que o chassi do carro constava um número a mais que o normal. Ao averiguar o nome do condutor, os militares receberam a informação que havia um mandado de prisão contra o suspeito.

Foi dada voz de prisão, mas o suspeito tentou resistir, sendo necessário o uso da força policial. Ele afirmou fazer parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e informou também ter uma arma de fogo em sua residência, no bairro Ipioca, Maceió.

Com apoio do Bope 02, em Maceió, foi confirmado o fato. O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram feitos o cumprimento do mandado de prisão e o boletim de ocorrência de adulteração de chassi.