Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O prefeito de Junqueiro, Carlos Augusto Almeida (MDB), testou positivo para o coronavírus. Ele anunciou em suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (19), e disse ter sido surpreendido com o resultado do exame, feito pela Secretaria Municipal de Saúde, pois acredita ter tomado todos os cuidados recomendados

"Apesar de todos os cuidados que sempre tomei desde os primeiros dias, uso de máscaras, álcool gel, sempre lavando as mãos, nunca estando presente em aglomerações... e aconteceu", disse o prefeito.

Carlos Augusto disse que, antes do teste, apresentou pequenos sintomas, como dor de cabeça e dores no corpo. O prefeito também reforçou a importância do isolamento social, das medidas de higiene recomendadas e pediu que a população adotasse as recomendações das autoridades.

“Somente dessa forma podemos diminuir essa escalada crescente que o nosso município vem, no dia a dia, de pessoas infectadas", reforçou.

Segundo informações da Prefeitura de Junqueiro, o prefeito está em isolamento na sua residência, cumprindo todas as orientações da saúde.