Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Equipes da Prefeitura de Arapiraca estiveram no centro da cidade para realizar um mutirão de fiscalização e conscientização no comércio da cidade. Diversos estabelecimentos que estão proibidos de funcionar, de acordo com decreto estadual, foram flagrados abertos.

Técnicos das secretarias municipais de Saúde, Serviços Públicos, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, além da SMTT, Vigilância Sanitária e Procon Arapiraca, percorreram as ruas do centro conversando com a população e orientando empresários sobre a importância de respeitar o decreto.

“Iniciamos hoje mais uma etapa da luta contra o coronavírus. Nossa vinda ao Centro de Arapiraca tem o objetivo de conscientizar população e empresários sobre a prevenção ao coronavírus. Já temos vários casos confirmados em nossa cidade e a as medidas precisam ser intensificadas”, disse o secretário de Saúde, Glifson Magalhães.

Membros da Secretaria de Serviços Públicos também aproveitaram a ação para realizarem novamente a sanitarização de ruas e praças do centro.