Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

As regras de isolamento social, pelo visto, não estão surtindo efeito entre os moradores do povoado Lagoa da Angêlica, zona rural do município de Craíbas.

Neste domingo (26) o trecho da rodovia AL 486, que corta aquela comunidade, transformou-se num palco de manobras perigosas e muita arruaça sobre duas rodas.

Dezenas de motociclistas, em sua maioria jovens e sem o uso de capacete, resolveramarriscar suas vidas diant e de uma plateia de curiosos, empinando as motos e disputando rachas ao longo daquele trecho de rodovia.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, diversos motociclistas fugiram em vários sentidos. Vídeos gravados por expectadores mostram alguns deles sendo perseguidos pelas viaturas. Num dos vídeos é possível ouvir tiros.

Em contato com a assessoria de comunicação do 3º BPM, a equipe de reportagem do Minuto Arapiraca confirmou que durante a ação policial houve prisões e apreensões de motocicletas, porém as informações ainda estão sendo processadas para, a partir daí, serem divulgadas pela assessoria daquele batalhão.