Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma denúncia de descumprimento à determinação de isolamento social levou a polícia até uma casa de jogos de azar, na tarde deste sábado (25), no município de Taquarana, Agreste alagoano. O estabelecimento foi fechado.

De acordo com informações policiais, militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) prestavam apoio a uma equipe da Secretaria de Saúde do município, na apuração uma denúncia de aglomeração de pessoas.

A Vigilância Sanitária de Taquarana acionou o Cisp após ser informada sobre o funcionamento de uma casa de jogos, que seria administrada por um homem identificado como “Partida”.

No local, além da confirmação da aglomeração de pessoas, também havia a pratica de jogos de azar.

O proprietário não foi encontrado. A polícia encaminhou um funcionário do local e um dos jogadores até a Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP).

Cadernos com anotações, dados e cartas de baralho foram apreendidos.

A polícia informou que duas práticas ilegais foram encontradas no local. Estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar acessível ao público é sujeito a prisão e multas e o descumprimento da Lei Nacional da Quarentena, estabelecida para evitar o contágio pelo novo coronavírus.