Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O deputado federal Severino Pessoa (Republicanos/AL) afirmou que os efeitos da pandemia do Coronavírus deixarão cicatrizes irreversíveis na história do Brasil e do mundo. Segundo o parlamentar, 2021 será um ano difícil, onde o país terá de ‘juntar os cacos’ e recomeçar do zero na retomada do crescimento econômico e social.

De acordo com o deputado arapiraquense, apesar dos especialistas afirmarem que o pico da doença no Brasil acontecerá entre os meses de maio e junho, Severino Pessoa lembra que nem por isso as coisas voltarão ao normal, imediatamente, após esse período.

O parlamentar afirma que apesar da queda esperada no número de contaminações e mortes, o Brasil continuará em alerta enquanto o vírus tiver ativo e que a vida das pessoas levará algum tempo para voltar ao normal, o que, segundo ele, deve acontecer somente no próximo ano.

“2021 será um ano de esperança para quem busca recuperar o emprego perdido, a empresa falida e, principalmente, a autoestima abalada. Será a hora de nós brasileiros ‘juntarmos os cacos’, erguermos as cabeças e recomeçarmos do zero. Somos brasileiros, guerreiros e batalhadores e, não tenho dúvidas, que daremos a volta por cima e, num curto espaço de tempo, retomaremos a normalidade”, finalizou.