Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O PSDB de Arapiraca foi o partido que mais recebeu filiações durante o período da 'janela partidária', que terminou neste sábado (4). A sigla agora passa a contar com oito vereadores de mandato, que visam garantir mais facilidade para se elegerem na eleição de outubro, a primeira sem coligações na proporcional.

O partido recebeu os seguintes vereadores: Sérgio do Sindicato Dr. Fábio, Graça Lisboa, Pablo Fênix,  Aurélia Fernandes, Fabiano Leão, Edvânio Correia e Moisés Machado.

O MDB partido que tem como principal liderança em Arapiraca o vice-governador Luciano Barbosa, permaneceu com Rogério Nezinho e Léo Saturnino. O novo filiado é Fábio Henrique.(ex-PCdoB). A vereadora Gilvânia Barros deixou o MDB e foi para o Solidariedade e vai disputar a eleição majoritária.

O PROS terá Thiago ML, que é o presidente do diretório municipal do partido, e recebeu ainda o atual presidente do Legislativo, Jario Barros, além dos vereadores Pastor Marcos Caetano, Willomax da Saúde e Melquisedec de Oliveira. Dos 33 partidos com registro, 15 devem participar da eleição 2020 em Arapiraca.