Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Na noite desta terça-feira (31) um grave acidente automobilístico resultou na morte de quatro pessoas e outras cinco feridas num trecho da rodovia AL-485, nas imediações da comunidade Baixa da Onça, periferia de Arapiraca.

A colisão envolveu um veículo modelo Gol e outro Onix, que levava um reboque. Oito pessoas estavam no Gol, quatro morreram no local, uma mulher e três crianças, e quatro foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Entre os feridos estão os condutores dos dois veículos, identificados como Jackson José da Silva, 23 anos, e João Filho de Amorim, 56 anos, uma adolescente identificada como Fernanda Martiniana, 17 anos, uma mulher de 50 anos, Valdinete Bezerra de Melo, e um homem que não teve o nome divulgado.

Os feridos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) que enviaram equipes ao local.

Testemunhas relataram que o motorista do Onix, Jackson José da Silva, teria feito uma ultrapassagem, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o outro carro que trafegava no sentido contrário.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.