Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Na tarde deste sábado (28), tês motos foram furtadas em menos de 2 horas. De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Arapiraca, o primeiro caso foi registrado no bairro Batingas, por volta das 13h30, uma moto Honda Fan ESI, cor preta e placa NMA 9281/AL. Segundo a vítima, teria deixado a motocicleta estacionada ao lado da rodovia AL-110, ao retornar, a mesma havia sido furtada.

O segundo caso deu-se por volta das 14h30, no bairro Canafístula, também na região periférica da capital do Agreste. Relatos da vítima, são de que havia deixado a motocicleta Honda CG 150 Tinta EX, cor vermelha e placa NMG 9138/AL, estacionada, enquanto almoçava o veículo vei subtraído.

Por fim, no bairro Planalto, um veículo GM/Kadett GL, cor azul,, placa KFL 6433/AL, foi furtado. De acordo com a vítima, deixou o veículo estacionado em via pública, ao retornar momentos após, o mesmo havia sido furtado. O fato deu-se próximo a um posto de combustíveis, as margens da rodovia AL-220, por volta das 14h50.

Em todos os casos a polícia foi acionada, mas ninguém foi preso e nenhum veículo havia sido recuperado até o fechamento desta matéria. As vítimas prestaram queixa na Delegacia Central de Polícia Civil, onde foram confeccionados Boletins de Ocorrência (BO).