Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Nesta segunda-feira (16) o partido Republicanos ganhou importantes reforços no município de Arapiraca. Pelo menos cinco ex-vereadores passaram a integrar os quadros do partido, que em Alagoas é presidido pela vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa.

Os ex-vereadores Dorge do Queijo, Josias Albuquerque, Ronald Vital Rios (Roninho), Clarindo Lopes e João dos Santos tiveram suas fichas abonadas durante ato de filiação promovido na sede do diretório municipal partido, localizado no bairro Alto do Cruzeiro.

Na oportunidade, Fabiana Pessoa abonou as fichas dos ex-vereadores Roninho e Clarindo Lopes como presidente e vice, respectivamente, do diretório municipal do Republicanos em Arapiraca.

Até o início de abril o partido deverá receber novas filiações em Arapiraca, tornando-se um dos partidos mais fortes das eleições municipais do segundo maior colégio eleitoral do Estado, com pré-candidatos competitivos e com bases eleitorais já formadas.

Nas eleições de outubro, o Republicanos deverá lançar 29 candidatos a vereador por Arapiraca, sendo 20 homens e 9 mulheres. A meta do partido é eleger entre 5 e 6 vereadores, conquistando assim uma representatividade forte na Câmara Municipal.