Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O empresário João Victor Sapucaia, popularmente conhecido como JVS, poderá ser a grande surpresa nas eleições municipais deste ano na cidade de Maribondo.

Pré-candidato a prefeito, o nome de João Vitor vem sendo ventilado como a esperança de dias melhores e a renovação política do município de Maribondo que, ultimamente, vem sendo protagonista apenas de manchetes do meio policial.

Com apenas 28 anos de idade, o jovem administra empresas da família, além de atuar como construtor e produtor rural, sendo responsável pela geração de dezenas de empregos diretos e indiretos no município.

João Victor também já atuou como secretário de Agricultura do município no ano de 2017 e tem boa relação nos meios político e empresarial local.

Pessoa de fácil acesso, o empresário ganhou o carisma da população maribondense, em especial dos mais carentes e das famílias da zona rural, onde é reconhecido pelo trabalho desenvolvido em prol do fortalecimento da agricultura.

A pré-candidatura de João Victor tem movimentado os bastidores políticos da pequena cidade, que possui pouco mais de 13 mil habitantes e problemas de cidade grande, entre eles a falta de oportunidade de trabalho, principalmente entre os mais jovens, que concluem seus estudos, porém, não encontram espaço no mercado local.

Apesar de ainda faltar seis meses para as eleições, as conversas em torno da pré-candidatura seguem a todo o vapor e, segundo informações, João Victor já conta com importantes apoios estaduais e federais.