Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A assessoria de comunicação do ASA divulgou uma nota, onde explica a situação do ônibus pertencente ao clube. Surgiram nas redes sociais vídeos do ônibus parado no estacionamento de um estabelecimento comercial da cidade, que geraram comentários que o veículo estaria abandonado.

Diante da situação, a direção alvinegra divulgou Nota onde esclarece a situação e revela que o ônibus está penhorado.

Leia Nota:

Com relação às condições do ônibus oficial do ASA, o presidente executivo do Clube, Moisés Machado, afirma que o veículo apresenta diversos problemas mecânicos e na estrutura metálica.

A diretoria do ASA já gastou mais de R$ 20 mil, em 2019, e não foi possível resolver todos os problemas do ônibus. E de acordo com uma análise custo-benefício mecânica e judicial e não compensa investir mais.

Além disso, Moisés Machado ressalta que o veículo está à disposição da Justiça Federal e do Trabalho e não adianta gastar mais no ônibus, uma vez que o mesmo vai para leilão. Há uma dívida de mais de R$ 600 mil de penhora.

O presidente executivo do ASA esclarece, ainda, que o ônibus deu problema mecânico por mais de oito vezes, inclusive em viagens com o elenco da temporada 2019.

O veículo está guardado na Casa das Molas, mas será rebocado para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Moisés Machado lamenta que o ônibus esteja nestas condições.