Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O mês de março promete ser movimentado em Arapiraca, graças a uma série de ações e eventos organizados pelo Procon Municipal, através do Programa Pró-Cidadão.

Dentre estes eventos está a Feira do Nome Limpo, que esta edição será realizada durante os dias 16 e 17 de março, das 10h às 18h, no Arapiraca Garden Shopping.

A Feira do Nome Limpo é uma realização da Prefeitura de Arapiraca, através do Procon Municipal, da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL), Sesc e Arapiraca Garden Shopping.

Dentre as empresas que estarão participando do processo negociação de dívidas estão: Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Itaú, Bradesco, Banese Card, Banco do Brasil, Casal, Equatorial e Anatel.

O Procon Arapiraca também estará presente nos dois dias de evento com atendimento ao público. Para o diretor do órgão fiscalizador, Denys Reis, esta é a oportunidade que muita gente precisava para se renegociar dívidas e recuperar seu crédito.

“Quando ouvimos a palavra Procon já associamos a defesa dos Direitos do Consumidor, mas o órgão vai muito além dessa premissa. Também é nosso dever garantir que as pessoas tenham boas relações de consumo, incentivando a recuperação de crédito e, consequentemente, fazendo o dinheiro circular e nossa cidade se desenvolver cada vez mais”, disse ele.