Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Valderez Lúcia, cirurgiã-dentista e esposa do ex-vereador e ex-secretário municipal Kleber Torres, faleceu em consequência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ocorrido no último sábado (07). A dentista havia sido socorrida para o Hospital Arthur Ramos onde passou por cirurgia para operar dois aneurismas, mas não resistiu . 

Nas redes sociais, familiares e amigos se despediram da dentista lamentando a precocidade da morte mas lembrando da alegria e do sorriso da dentista, uma marca registrada que encantava a todos.

As informações sobre local e horário de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Valderez Lúcia era servidora pública municipal e artesã por vocação. Quando trabalhava em uma unidade de saúde na zona rural de Arapiraca, percebeu que muitas pacientes que atendiam estavam com a autoestima baixa em função da retirada do seio devido ao câncer de mama.

À época, Valderez Lúcia criou um grupo de mulheres voluntárias para produzir seios artesanais. A dentista distribuia gratuitamente as próteses de tecido para as mulheres que não tinham condições de comprar prótese de silicone.