Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Equipes especializadas da Polícia Militar prenderam um motorista com sinais de embriaguez e cometendo crime de porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Feira Grande.

O fato foi registrado no Sítio Novo. A guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão da PM recebeu denúncias de que um indivíduo estaria em um Fiat Uno, de cor prata, efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Os policiais se dirigiram até o local e conseguiram encontrar o suspeito ao lado de um veículo com as mesas características indicadas no informe.

No momento da abordagem, foi verificado que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, se equilibrava com dificuldade e fala coisas desconexas. Com a busca pessoal e veicular, foi constatado que o infrator estava com duas munições de calibre 12 no bolso, sendo uma intacta e outra deflagrada. Perto do carro, os policiais encontraram uma espingarda de mesmo calibre carregada com mais uma munição. Com o flagrante, o infrator foi encaminhado à Central de Polícia, em Arapiraca, e autuado pelo crime de Porte ilegal de armamento.