Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência em Arapiraca

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma criança de nove anos de idade no fim da noite desta segunda-feira (24), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 23h, na rodovia AL 115, em frente ao campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Além da criança morta, mais duas pessoas ficaram feridas no acidente envolvendo uma motocicleta modelo Honda XRE 300, de cor preta e placa PDR 2541.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), José Edvânio Pedro da Silva conduzia a moto quando saiu da pista, colidiu frontalmente contra uma árvore e em seguida tombou. Uma mulher identificada como Jessiele da Silva Oliveira também ficou ferida e a criança E.V.S. morreu no local.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência de Arapiraca. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).