Foto: Gustavo Henrique Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O ASA foi goleado na noite desta quarta-feira (12) na terceira rodada do Campeonato Alagoano num clássico com o CRB no Estádio Rei Pelé.

Assim que a bola rolou o ASA quase abriu o placar. João Paulo entrou na área, deu um drible de corpo no zagueiro regatiano e chutou colocado. Edson Mardden tocou na bola e bateu na trave regatiana. 

O CRB deu a resposta. Maurinho fez boa jogada pela direita e chutou forte. O goleiro Gideão fez a defesa e no rebote Longuine chutou em cima do arqueiro. 

O time regatiano seguia melhor na partida, com mais posse de bola, enquanto o time alvinegro esperava no seu campo de defesa, para acertar um contra-ataque. 

Em jogada de velocidade, Erik invadiu a área e chutou rasteiro, o goleiro Gideão fez a defesa com o pé. No rebote, o goleiro defendeu novamente. 

O ASA levou perigo na cobrança de falta de Júnior. O meia cobrou bateu no canto e o goleiro Edson Mardden espalmou. No rebote, Lucas Freire chutou colocado, mas a bola foi para a fora. 

Na segunda etapa, o time regatiano começou em ritmo acelerado. Aos 9 minutos, Igor cobrou escanteio rápido para Erik, que rolou para Longuine finalizar de esquerda e abrir o placar do jogo. CRB 1 a 0. 

O “Galo” seguia pressionando o ASA, que não saía do seu campo de defesa. Aos 20 minutos, Luidy recebeu a bola, puxou para dentro e chutou colocado. A bola desviou na defesa e a bola foi para no fundo do gol. CRB 2 a 0.

O time arapiraquense não conseguia manter a mesma performance da primeira etapa. 

O time alvirrubro seguia pressionando, em busca de aumentar o placar da partida. Aos 27 minutos, Longuine chutou, gideão deu rebote e Léo Gamalho sozinho, empurrou para o gol. CRB 3 a 0.

O CRB seguia incansável na partida. Aos 33 minutos, Bruno Lopes robou a bola, entrou na área e tocou para Léo Gamalho empurrar para o gol.

Final de jogo, CRB 4 x 0 ASA.