Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Durante sessão desta terça-feira (11), a Câmara Municipal de Arapiraca aprovou requerimento do vereador Fábiano Leão, solicitando em caráter de urgência, a realização de uma Audiência Pública, com a participação da OAB, Ministério Público, Procon e outros órgãos, a fim de solicitar esclarecimentos acerca das reclamações que a empresa Equatorial vem recebendo com a prestação de serviços de péssima qualidade atribuída pelos consumidores. 

De acordo com o vereador, a Equatorial vem lesando a população arapiraquense que tem usado os meios de comunicação da cidade e as redes sociais, para denunciar o péssimo atendimento aos consumidores, que hoje enfrentam um terrorismo psicológico, onde têm receio de terem os serviços suspensos por estarem em atraso com apenas uma conta em atraso. 

Fabiano Leão, informou que vai propor esta Audiência Pública, logo após, o Carnaval, mas precisamente na segunda-feira (3) de março pela manhã no plenário da Câmara Municipal, às 10h da manhã. 

O vereador e presidente da Casa, Jario Barros, propôs ao vereador Fábiano Leão, que convide o senador Rodrigo Cunha, especialista em Direito do Consumidor. 

O vereador Edvanio do Zé Baixinho, também deu apoio ao vereador Fabiano Leão, lembrando que esta Audiência Pública, vai ser de grande importância para a população de Arapiraca, que deve comparecer em massa, uma vez que o assunto é de interesse de todos. 

Edvanio do Zé Baixinho, disse que é preciso discutir a política de reajuste na tarifa de energia elétrica, que no seu entender, está exagerada.