Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Numa reunião que teve início na manhã desta quinta-feira (22), se estendendo até a tarde,  os vereadores de Arapiraca, discutiram importantes projetos para a cidade, como a Lei de Diretrizes Orçamentaria de 2020, o Refiz e a doação do terreno onde vai ser construído o  Hospital do Câncer de Barretos. 

Participaram da reunião, todos os presidentes das Comissões Permanentes, que darão com os respectivos membros, os pareceres para entrarem na pauta da reunião da noite de hoje com a aprovação dos projetos .

Segundo o presidente Jario Barros, antes de iniciarem a reunião, os vereadores foram in loco, inspecionar o terreno doado pela prefeitura de Arapiraca, próximo ao Arapiraca Garden Shopping, para a construção do Hospital do Câncer, de Barretos, o Hospital do Amor, como é chamado, através de emendas parlamentares da deputada federal Tereza Nelma e do senador Rodrigo Cunha.

“Não temos horário para sair desta reunião. Vamos discutir minunciosamente cada ítem dos projetos para que à noite, possam entrar na pauta dos trabalhos e consequentemente, votados e aprovados”, garantiu o presidente Jario Barros, em nome dos demais vereadores.

Participam da reunão, o próprio Jario Barros, Thiago ML, Gilvania Barros, Melquisedec de Oliveira, Willomks da Saúde, Edvanio do Zé Baixinho, Moisés Machado, Sérgio do Sindicato, Faboano Leão e Rogério Nezinho.