Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Foram divulgadas nas redes sociais as imagens de monitoramento que mostram o acusado de invadir e assaltar uma clínica médica em Arapiraca nesta segunda-feira (13), no Centro de Arapiraca.

O homem criminoso teria entrado no local, dizendo que gostaria de entregar um currículo e simulou ir embora. Minutos depois, ele voltou armado com uma faca, o homem empurrou uma funcionária para debaixo da mesa, prendeu com uma cadeira e roubou quatro aparelhos celulares, sendo um da funcionária, e cerca de R$ 800, que também pertenciam à colaboradora.

Ao final, o suspeito deixou a atendente trancada na sala e disse que se ela gritasse, ele a esfaquearia toda, e foi embora. A jovem conseguiu sair do local pulando pela janela. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.

Várias guarnições encontram-se nas buscas aos suspeitos, inclusive com o apoio aéreo. A polícia suspeita que o autor do assalto ao Centro Médico seja o mesmo que cometeu um roubo em um hotel, no centro da cidade.

Quem souber informações do paradeiro do criminoso, entrar em contato através do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.