Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

No início da tarde desta sexta-feira, dia 13, um adolescente de 13 anos morreu atropelado por um caminhão, nas imediações da Rua Costa da Gama, localizada no bairro Primavera, em Arapiraca, região do agreste alagoano.

De acordo com informações de testemunhas, o adolescente, identificado apenas como Tiago, estava de bicicleta com um amigo tentando pegar carona “bigu” no caminhão-baú quando caiu e foi atingido pelo veículo.

Ainda segundo as testemunhas, o caminhão seguia sentido ao bairro Cacimbas. O colega de Thiago, no entanto, conseguiu se soltar. Já o menor teria ficado com a mão presa no veículo, quando se desequilibrou e caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e esteve presente no local, entretanto, apenas registrou o óbito visto que Thiago morreu antes de receber atendimento médico.

A polícia foi acionada por populares e esteve presente no local.

O condutor do caminhão, que não teve a identidade revelada, parou há alguns metros de distância de onde aconteceu o acidente e explicou aos militares o ocorrido.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Criminalista (IC) também foram chamados e estiveram presentes no local para a realização dos procedimentos cabíveis.