Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

As chuvas que cairam em Arapiraca a partir das 16 h acompanhadas de raios e trovoões na tarde e noite desta terça-feira (31) não tiraram o brilho da virada do ano no Bosque das Arapiracas.

A chuva serenou uma hora antes da quieima de fogos que durou 10 minutos e o povo arapiraquese recebeu 2020 com muita alegria, fé e a esperança de um Ano Novo bastante positivo em todos os aspectos.

Portais especializados em meteorologia divulgaram na nesta terça (31) que a virada do ano provavelmente serria com chuva em Arapiraca. A temperatura prevista para 0h de 1º de janeiro foi de 25°C. O portal Climatempo preveu 71% de  de chuva no período da noite, com 30 mm previstos, no entanto as cuvas foram mais prolongadas e moderadas. 

O principal ponto de concentração da cidade  o Bosque das Arapiracas, onde a Prefeitura montou estrutura para a tradicional queima de fogos ficou repleto de pessoas para saudar o Ano Novo na terra de manoel André.

O objetivo dos organizadores  proporcionou mais segurança, e dias melhores.  As vias que dão acesso ao Bosque foram interditadas, dando prioridade aos muitos pedestres que tiveram boa acerssisibilidade ao Bosque das Arapiracas.

O policiamento através do 3o Batalhão, Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT) foi reforçado com participação de outras secretarias municipais e tudo foi realizado a contento dentro do previsto pelos organizadores. Houve apresentação de artistas locais e regionais como DJ PM (Pau,o Marcelo) e Willy Vaqueiro.