Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Morreu na noite desta sexta-feira (27), mulher que sofreu um infarto na última segunda-feira (23), na praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Maria do Socorro, 61 anos, estava internada no Hospital Regional de Arapiraca, desde a segunda-feira.

Morgana Marques, filha de Maria do Socorro, encaminhou através de redes sociais, nota agradecendo à equipe do Samu que prestou socorro a mãe.

Confira a nota

“A família da paciente Maria do Socorro Marques agradece à equipe do SAMU pelo seu trabalho com competência, que foi realizado no Arapiraca Garden Shopping, atendendo a Maria do Socorro Marques com o maior empenho e assistência, mantendo a resistência para tentar reanimação. Toda a equipe do SAMU está de parabéns pelo ótimo atendimento e agilidade”,postou a filha.

Maria do Socorro estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, em estado gravíssimo. Mesmo com toda assistência prestada pela junta médica na unidade hospitalar, Maria, não conseguiu sobreviver.

O velório acontecerá na Osacre e o sepultamento será às 16 horas, deste sábado (28), no Cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.