Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência em Arapiraca

No período entre sexta-feira (29) à domingo (01), o Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 471. Dos atendimentos, 138 foram vítimas de acidentes de trânsito, sendo 132 assistências a vítimas de quedas e colisões de motos. 

O hospital também contabilizou 64  atendimentos a vítimas de quedas da própria altura.  Houve sete  registros de atendimentos por agressão com arma branca (faca/facão ) e dois por agressão com arma de fogo.  

Pessoas com corpo estranho no olho totalizaram 20  atendimentos e um paciente recebeu cuidados médicos por conta de agressões físicas.

Outros casos que chamaram a atenção foram as mordidas de cachorro e picadas de escorpião que contabilizaram 28 atendimentos.

Dos 471 pacientes que receberam assistência neste fim de semana, no HE do Agreste, 448 pessoas receberam alta médica e 23 pacientes continuaram internados e em observação médica.