Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Câmara Municipal de Arapiraca, realizou sua sessão ordinária na noite desta terça-feira (26), sob a presidência do vereador Jario Barros, que usou a tribuna da Casa, para cobrar do prefeito Rogério Teófilo, uma posição urgente para o pagamento dos salários atrasados dos funcionários da prefeitura de Arapiraca.

Segundo Jario Barros, é inadmissível que na Véspera de um Natal, as pessoas que pretendíam se organizar para receber seus familiares, estejam impedidas dessa confraternização porque ainda não receberam seus salários. 

Jario Barros, classificou de mais preocupante  ainda este problema, a falta de um posicionamento da administração em oferecer uma perspectiva de pagamento, levando aos meios de comunicação, uma possível data de pagamento.

Jario Barros, disse que o Poder Legislativo, não é uma empresa privada, mas sim uma empresa pública e o prefeito tem que dar uma satisfação a sociedade também. 

Jario Barros, encerrou chamando a atenção, para o fato de que essas pessoas têm que se alimentar e pagar suas contas para darem continuidade ao seu bem-estar.