Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma das semanas mais importantes para o comércio mundial está apenas começando e com ela centenas de promoções espalhadas através do Black Friday antecipado ou o Black Week, como gostam de divulgar.

A campanha, iniciada nos Estados Unidos e que virou febre no Brasil, deixou de ser apenas promovida em um dia, mas sim durante toda semana. Empresas de diversos setores “queimam estoque” e colocam produtos com preços imperdíveis.

Em Arapiraca não é diferente. Centenas de lojas já iniciaram a promoção, que varia de descontos nos preços ao “leve dois, pague um”, quando o consumidor pode optar por comprar dois produtos pelo valor de apenas um.

Duas das principais lojas do Centro de Arapiraca lançaram suas promoções nesta segunda-feira (25). Localizada na Rua Estudante José de Oliveira Leite, uma das principais vias do Comércio, a Veras Boutique colocou centenas de peças pela metade do preço.

“Queremos agradar nossa clientela, nossos amigos e amigas. O desconto de 50% nas peças é um bom motivo para renovar o guarda-roupa. Muitas novidades para todas as idades e todos os gostos”, comentou a empresária Vera Lucia, que também é presidente da CDL.

Na Santa Lolla, tradicional rede de sapatos femininos, a campanha convida o cliente a comprar mais. “Quanto mais produtos quiser, mais descontos vai ter. Leva um, paga R$90, e se levar três, paga R$200. Toda loja estará voltada para o black Friday. É uma boa oportunidade para antecipar os presentes de natal”, revelou a empresária Rosa Lira.