Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Com novo elenco, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vai estrear no Campeonato Alagoano Série A contra o Jaciobá, no domingo, 26 de janeiro de 2020. Já na final da primeira rodada da competição, que começará no dia 22 de janeiro entre CEO e CSA.

A divulgação da tabela e do regulamento do estadual foi feita pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) na noite dessa sexta-feira (22).

Jogarão também no domingo (26/01) os times de Coruripe x CSE, CRB e Murici. Já a segunda rodada da elite do Alagoano 2020 terá início numa quarta-feira, dia 29 de janeiro, com a partida entre CSA e Jaciobá.

Os jogos seguirão no domingo (2/02) com ASA X CEO, Murici X Coruripe e CSE X CRB.

Na terceira rodada do campeonato terá início no dia 5 de fevereiro com o jogo entre Jaciobá X Murici, na quarta-feira. No domingo (9/02) se enfrentam Coruripe X CEO.

O primeiro clássico do estadual acontecerá na quarta-feira (12/02) entre ASA X CRB, e a terceira rodada terminará no dia 16 de fevereiro com o duelo entre CSA X CSE.

Já o clássico entre ASA X CSA está marcado para a sexta rodada do Alagoano e o clássico entre CSA X CRB acontecerá na última rodada da primeira fase do Estadual.

As demais rodadas serão divulgadas posteriormente pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Confira os outros jogos da primeira fase do Alagoano:

4ª Rodada
CEO X CSE
Coruripe X ASA
Murici X CSA
Jaciobá X CRB

5ª Rodada
CSA X Coruripe
ASA X Murici
CRB X CEO
CSE X Jaciobá

6ª Rodada
Murici X CSE
Jaciobá X CEO
CRB X Coruripe
ASA X CSA

7ª Rodada
CSA X CRB
CSE X ASA
Coruripe X Jaciobá
CEO X Murici