Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A diretoria do ASA reafirmou seu compromisso profissional com o clube e agregou novos profissionais para trabalhar pelo desenvolvimento do alvinegro arapiraquense.

Em recentes reuniões na sede do clube, o presidente executivo Moisés Machado deu o chute inicial para fortalecer o alvinegro para a temporada 2020.

"Começamos a nos reestruturar e vimos necessidades de termos pessoas focadas para nos apoiar no setor comercial e nas redes sociais do ASA e vamos trazer novos profissionais para contribuir com a equipe que já temos", analisou Moisés Machado.

No Departamento Comercial e para contribuir com o programa Sócio-Torcedor, a diretoria vai contar com os serviços profissionais do representante comercial Hélder José, que irá dividir a coordenação do programa com o professor Jorge Adriano e passará a ser o gerente comercial do clube.

"Vou trabalhar no Departamento Comercial do Clube fomentando recursos e buscando parcerias para contribuir com o ASA e quero chegar não apenas para somar, mas para multiplicar", assegurou Hélder José.

Redes sociais

Outro profissional que já está somando com a equipe de Comunicação do ASA é o graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, João Paulo Santos, e irá contribuir para melhorar o desempenho das redes sociais do clube.

"Estivemos reunidos com o vice-presidente de Marketing, o Cláudio Gouveia, e vamos compartilhar as divulgações nas redes sociais e estreitar mais os laços de união com os torcedores do ASA de Arapiraca", afirmou João Paulo Santos.