Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um incidente registrado na noite destes sábado (9), na cidade de Teotônio Vilela, resultou em uma morte e duas pessoas feridas numa borracharia. O pneu de um trator teria explodido durante a realização de uma calibrage.

As vítimas, segundo informações de testemunhas, realizavam a calibragem do pneu no momento que ocorreu a explosão. Os feridos, ainda segundo informações, são integrante da mesma família, dois filhos e o neto do dono do estabelecimento.

Duas vítimas, em estado mais grave, foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Uma delas, com risco de morte, foi levada através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e deu entrada na ala vermelha.

O segundo homem foi levado por uma ambulância do município, ele deu entrada na ala amarela do hospital. A terceira pessoa ferida foi encaminhada ao hospital da cidade, mas logo transferida para o HEA, onde também deu entrada na ala amarela, ambos não correm risco de morrer.

Os dois feridos foram identificados como, Weverton Vieira Silva e José Eduardo Pinto Silva. As vítimas são dois borracheiros e um ajudante. As informações foram fornecidas ao AlagoasWeb através da assessoria de comunicação do HEA.