Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A noite desta quinta-feira (25), em Arapiraca, foi marcada por dois assassinatos que deixaram a população assustada, principalmente por conta da ousadia dos criminosos, que não estão escolhendo hora nem lugar para agirem. Dois jovens foram assassinados nas portas de suas residências, num intervalo de apenas uma hora.

A primeira vítima foi um jovem, identificado apenas como Murilo. Ele estava na porta de sua residência, localizada na Rua Francisco Cavalcante, no Bairro Primavera, quando foi surpreendido por um homem utilizando capacete, que desceu de um veículo, se dirigiu até a vítima e efetuou vários disparos contra a vítima, que trabalhava numa distribuidora de frios da cidade e deixou uma filha menor de idade.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem a identidade do criminoso.

OUTRO CASO

O segundo caso ocorreu minutos depois e teve como vítima Klewerton Luan Barbosa Santos, de 21 anos, conhecido por 'Boró'. Ele também foi assassinado na porta de sua residência, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

‘Boró’ tinha diversas passagens por roubo e respondia processo em liberdade. Anteriormente ele já tinha sofrido três atentados.

Nas duas ocorrências as vítimas entraram em óbito antes da chegada das equipes do SAMU.

A Polícia Civil deverá investigar ambos os casos.