Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Policiais civis da Gerência de Recursos Especiais ( GRE/DEIC) prenderam no último sábado (19) Margarida Lira da Silva, de 44 anos, que era procurada pela justiça, acusada de um homicídio ocorrido em fevereiro de 2008, no município de Arapiraca.

O mandado de prisão foi cumprido em uma residência no  bairro do Santos Dumont, em Maceió. Segundo a Polícia Civil, Margarida deu fuga a Claudiomar Francisco da Silva, que é acusado de matar a tiros o vendedor de planos de saúde, João Ricardo Albuquerque Queiroz.

O crime teria sido praticado por uma briga entre os dois.  A acusada era considerada foragida da Justiça, depois de ser condenada por participação no homicídio qualificado. 

Após a prisão, realizada por policiais civis da Seção de Capturas - da Gerência de Recursos Especiais - GRE/DEIC, Margarida da Silva foi conduzida à sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional, onde a mesma ficará à disposição da Justiça.