Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um homem procurou a polícia para denunciar o filho por roubo, nesta quarta-feira (16), em Arapiraca, município do Agreste alagoano. O pai reconheceu o filho em um vídeo, de um roubo de celular no bairro Alto do Cruzeiro, divulgado nas redes sociais.

Segundo informações policiais, o pai, que não teve a identidade divulgada, abordou uma guarnição policial que estava em patrulhamento de rotina, relatou o ocorrido e informou o local onde os militares encontrariam seu filho, identificado como Johnny dos Santos. O homem também mostrou o vídeo do roubo, que aconteceu no último domingo (13), na Rua Santa Terezinha.

Ainda segundo relatou o pai à polícia, Johnny estava com a esposa no momento do crime. O jovem seria usuário de drogas e teria ameaçado e expulsado pai e mãe de casa. Também teria furtado um ventilador, um liquidificador e um botijão de gás da casa do pai para comprar entorpecentes.

A polícia foi ao local apontado pelo denunciante, mas não conseguiu encontrar os objetos furtados. Johnny foi conduzido para a Central de Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ele foi atuado por ameaça, mas não ficou detido pois não houve flagrante do roubo do celular.

Veja vídeo: