Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Durante sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (15), a Câmara de Arapiraca aprovou várias matérias. Mas o que realmente marcou a sessão foram as duras críticas de alguns vereadores direcionadas à Administração Municipal.

O primeiro a tecer críticas foi o vereador Léo Saturnino, ao afirmar que a Administração Municipal está criando meios de apagar a atuação dos vereadores, que tem apresentado muitas indicações e não tem recebido os créditos dos trabalhos.

Já o vereador Edvanio do Zé Baixinho foi mais contundente e cobrou da assessoria da Casa, que registrasse também o seu pronunciamento, afirmando que o prefeito Rogério Teófilo está em um cargo errado, pois, segundo ele, deveria trabalhar como coveiro, pelo fato de estar enterrando a cidade e os servidores. Edvanio chegou a dizer que Rogério Teófilo está morto politicamente.

Ao usar a palavra, o vereador Rogério Nezinho também criticou a Administração Municipal, alegando que desde o  início de seu mandato tem cobrado atenção da Prefeitura no atendimento as indicações dos vereadores, mas, segundo ele, nada está sendo feito.