Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Dia 15 de outubro é comemorado o Dia do Professor e para celebrar a data, a Prefeitura Municipal de São Sebastião, através da Secretaria de Educação ofereceu a todos os professores do município um momento de interação no Clube Municipal da cidade, nesta segunda-feira (14/10), contanto com a presença do Prefeito Zé Pacheco.

Na ocasião foi ministrada uma palestra multinacional comandada por Ricardo Albuquerque, apresentações e encerrada com uma feijoada, música e muita celebração com os mais de 300 professores presentes.

Em sua fala, a Secretária Municipal de Educação Sandra Ribeiro destacou os excelentes resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). “Ao todo, 11 escolas de São Sebastião ultrapassaram a meta nacional projetada. Uma alcançou a meta e outras 11 ultrapassaram esses números”, destacou.

Além disso, a gestão também investe constantemente em cursos de formação classe e concede o pagamento do piso nacional, valorizando assim o excepcional trabalho desenvolvido junto às nossas crianças e adolescentes.

“O trabalho acontece com você professor, com você coordenador, com você professor, com você assistente de alfabetização, e a educação vem crescendo sim. Os avanços são inúmeros, os resultados não vem de imediato, mas estão acontecendo e São Sebastião dá exemplo de como ensinar por conta dos resultados que estamos apresentando”, destacou o prefeito Zé Pacheco em sua fala.