Viva Cultura: 12ª edição atraiu grande público ao Posto 7

  • teresa
  • 10/08/2009 18:23
  • Cultura
A chuva que caiu durante todo o domingo bem que poderia atrapalhar mas, apesar das condições climáticas adversas, o público se fez presente à 12ª edição do Maceió Viva Cultura.

Com nomes de peso da música alagoana, o Posto 7 foi, aos poucos, sendo tomado por um público bastante diversificado, que assistiu às performances de Ismair, Júnior Almeida e Varial.

Com repertório recheado de clássicos do samba e do choro, Ismair abriu a noite cantando pérolas de João Nogueira, Beth Carvalho e Clara Nunes. Todas as gerações presentes caíram na dança. Na sequência, Júnior Almeida mostrou suas composições e parcerias com Ricardo Guima, Arriete Villela e Alvinho Cabral, além de sua música “A Cor do Desejo”, que recentemente foi incluída no disco de Ney Matogrosso, com lançamento marcado para dezembro.

Fechando a noite, o som pesado e melódico da Varial fez muitos jovens e adolescentes cantarem junto com o vocalista Léo. O evento é uma realização de Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) e acontece, quinzenalmente, na praia de Jatiúca.