Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Quem passa pela Rua Brasília, uma das mais movimentadas da cidade de Arapiraca, já deve ter se deparado com a lamentável estratégia de marketing de uma loja de eletrônicos, que está comercializando seus produtos, literalmente, no meio da rua.

A loja, que também comercializa colchões, móveis e outras variedades, resolveu chamar a atenção dos clientes invadindo os espaços públicos e colocando em risco as vidas dos pedestres, que são obrigados a andarem pelo meio da rua devido ao bloqueio daquele trecho de calçada.

As tendas estão afixadas no local há cera de um mês. Durante a noite os produtos são guardados no interior do estabelecimento, mas as tendas continuam afixadas no meio da rua, podendo ser atingidas pelos veículos que trafegam pelo local.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a equipe de reportagem do Minuto Arapiraca recebeu a confirmação que esse tipo de prática não tem a autorização do Município que, semana passada, notificou diversas empresas na região central por infrações semelhantes.

A Assessoria de Comunicação afirmou ainda que o caso será repassado para o setor responsável pela fiscalização.