Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Na manhã desta quinta-feira (3) a polícia encontrou o corpo da jovem Maria Carla Lucas da Silva, de 18 anos, que estava desaparecida desde a madrugada da última segunda-feira (30), foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (03), na cidade de Olho D'água Grande.

Ainda segundo a polícia, o corpo da jovem, que é de Traipu, estava enterrado em uma cova rasa no Sítio do Meio, zona rural do município de Olho D'Água Grande. O autor do crime tirou a própria vida após cometer o assassinato.

De acordo com informações da polícia, Maria Clara foi levada por um homem que se comunicava com ela pela internet. Ele teria feito um perfil falso no facebook e marcou encontrar com a jovem. No encontro, a moça notou que tratava- se de outra pessoa, diferente da apresentada na rede social e quis ir embora, e descobriu que ele era na verdade um vizinho. Ela chegou a machucar o rosto do autor. Após esse momento, e jovem não foi mais vista.

A família da jovem foi a procura do suspeito, o pressionou, mas ele não informou onde Maria Carla estava. No dia seguinte o suspeito cometeu suicídio e deixou uma carta, mas não revelou o local exato do crime. Após buscas, a família conseguiu localizar o corpo da jovem, que possuía marcas de golpe de arma branca. O autor do crime fez um vídeo torturando Maria Carla.

O corpo da jovem foi removido pelo Instituto de Criminalística (IC).