Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Durante sessão realizada na noite desta terça-feira (1) na Câmara Municipal de Arapiraca, os vereadores lamentaram a matéria publicada na imprensa de Arapiraca, segundo a qual, o presidente do diretório municipal do PSL de Arapiraca, Abelardo Silva, teria afirmado que não quer candidatos com mandatos, disputando as próximas eleições pelo partido, citando como  exemplos, os vereadores Edvanio do Zé Baixinho e Márcio Marques, que fizeram campanha empunhando a bandeira do partido.

Segundo Willomaks da Saúde, os vereadores são criticados injustamente, porque são eles quem estão mais próximos dos problemas da população. 

Ele conclui afirmando, que deseja a todos os vereadores do Brasil, mas especialmente os vereadores de Arapiraca, que na sua maioria das vezes, são apedrejados por pessoas que não conhecem o trabalho dos vereadores. 

Por sua vez, o vereador Léo Saturnino, também foi solidário aos colegas Edvanio do Zé Baixinho e Márcio Marques, que foram eleitos pelo partido e hoje, são excluídos pelo presidente municipal do partido, perguntando se essa é uma determinação da direção nacional do partido ou uma determinação local? 

Ainda segundo o vereador Léo Saturnino, ele faz uma indagação ao presidente do PSL, ao perguntar se alguém do partido, que não sejam os dois vereadores de mandato, se sentarão ao lado de vereadores de outros partidos, ou será que será necessário fazer uma espécie de cabine exclusiva para que os vereadores eleitos, fiquem isolados dos demais?