Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um grave acidente, registrado no final da tarde deste domingo resultou em duas pessoas mortas e outras dez feridas na rodovia AL 115, nas imediações do Distrito Industrial em Arapiraca.

De acordo com as primeiras informações, o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux fugia de uma blitz policial e estava em alta velocidade quando colidiu com outros dois carros, um Corolla e um Fox e, em seguida capotou. O condutor da camionete, identificado como Edson Tenório da Costa, morreu no local.

A outra vítima fatal, identificada como Flávio Rodrigues, era passageiro do Corolla.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras dez pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança. As vítimas, identificadas como Tania Borges Veríssimo Vieira, Michelane da Silva Santos, Tamires Rodrigues Borges Veríssimo (8 anos), João Pedro Vieira Veríssimo, Fernanda Rodrigues Veríssimo (5 anos), Antônio Gomes dos Santos, Maria Lúcia Natividade Santos, Cristiana Sousa Santos, Alícia Fernanda Sousa Santos e José Miguel da Silva Santos (8 anos) foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste e o estado de saúde delas não foi divulgado.

Diversas viaturas do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local prestando socorro às vítimas, assim como o Corpo de Bombeiros e o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv).