Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca, coordenada pelo delegado Everton Gonçalves, dirigiram-se até o sítio Varginha, zona rural de Arapiraca, após uma denúncia anônima, a qual indicava um desmanche de moto.

No endereço citado os policiais flagraram Demysson de Oliveira Lino, de 21 anos, desmontando uma moto Honda Bros 2018, que havia sido roubada na noite da última segunda-feira (23).

Em conversa com Demysson, o suspeito afirmou que a motocicleta era de um amigo do trabalho, morador do bairro Jardim tropical.

Após incursão no local citado por Demysson, os policiais civis encontram Thiago dos Santos Leite, de 34 anos, na calçada da residência. Em uma primeira abordagem, Thiago negou as acusações contra ele, mas ao ser conduzido para a Delegacia Regional confessou ter encomendado a moto Bros a outro colega, o Dionatan Folle Marcolan, de 24 anos, residente na rua André Leão, no Bairro Brasília. Na casa deste, os policiais encontraram algumas peças de moto e uma espécie de chave mestra, que abre qualquer tipo de ignição de motocicleta.

Dionatan, vulgo Diones, disse ter comprado a Bros por R$ 600 na feira e repassado ao Thiago por R$ 700.

Além da moto Bros, outras duas foram apreendidas, pois apresentavam sinais de adulteração. Diante dos fatos,  todos foram apresentados à autoridade policial,  que autuou o trio por receptação dolosa e associação criminosa.