Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18), segundo suspeito de matar o professor arapiraquense, Vandiele de Araújo, em agosto deste ano.

Cléber José de Souza Braga Júnior foi preso numa operação coordenada pelo delegado regional Everton Gonçalves, da 4ª DRP de Arapiraca, que, através de um trabalho realizado pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, conseguiu localizar e prender Cleber José de Sousa Braga Junior,

Cleber Junior se encontrava escondido em Praia Grande, região metropolitana da Baixada Santista, estado de São Paulo. A ação teve apoio do Dr. Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais de Santos (SP), que cumpriu o Mandado de Prisão.

Em 5 de setembro, outro suspeito de participar do crime foi preso em Arapiraca. Wallaph Magno Almeida de Souza, de 25 anos, se entregou na Delegacia Regional (4ª DRP), negando ser o autor do homicídio.
 

O crime

Na manhã do dia 30 de agosto, o professor e suplente de vereador Vandiele da Silva foi encontrado morto dentro de casa, por golpes de uma faca de mesa. De acordo com testemunhas, a vítima bebia com amigos em sua casa, na noite anterior, e quando um destes acordou, encontrou o homem morto. O carro de Vandiele foi roubado, e a porta da casa estava arrombada.
 
Na noite do mesmo dia, o carro roubado do professor foi encontrado em chamas no Sítio Capricho, na zona rural do município de Igaci.