Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente envolvendo uma moto e um Honda Civic em um trecho da AL 220, em Jaramataia, no sertão alagoano, na manhã desta segunda-feira (09). As causas do acidente ainda serão determinadas após o laudo da perícia.

Segundo informações passadas junto aos policias, o condutor da moto modelo Honda POP 100, identificado como Lucas Gonçalves Monteiro, 22 anos, morreu antes de receber atendimento médico após sofrer múltiplas fraturas. A condutora do segundo veículo, Agdha Francisca Silva Cintra, 35 anos, permaneceu no local até a chegada das equipes de resgate.

Ainda de acordo com o BPRV, a condutora do veículo teria invadido a contramão e colidiu com a motocicleta. O condutor da motocicleta não possuía carteira de habilitação. O acidente ocorreu quando o motociclista seguia em direção à Arapiraca enquanto o carro partia para o sertão alagoano, na região do Povoado Campo Alegre.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis. Como o corpo se encontrava na rodovia, os motoristas foram instruídos a desviarem para o acostamento, causando lentidão no trânsito.