Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

“A realização das Sessões Itinerantes aproximam o povo dos vereadores. Isso mostra a interação entre povo e legisladores”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, após o encerramento  da primeira Sessão Itinerante realizada na noite desta quinta-feira (29), na comunidade da Baixa Grande de Cima, por indicação do vereador Melquisedec de Oliveira.

Segundo Jario Barros, com a medida a Câmara visa aproximar a população que reside fora da zona urbana, levando até cada comunidade o acesso a todo o processo legislativo, podendo assim averiguar e ouvir de mais perto os anseios de todo o povo, disse ele.

Com a medida, a Câmara visa aproximar a população que reside fora da zona urbana, levando até cada comunidade o acesso a todo o processo legislativo, podendo assim averiguar e ouvir de mais perto os anseios de todo o povo.
Também estiveram acompanhando os trabalhos, o presidente da Câmara Municipal de Igreja Nova, Alando Lima e o jovem Igor Davi, que todas às sessões está acompanhando os trabalhos.