Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O professor Vandiele da Silva Araújo foi encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (30) no interior de sua residência no Bairro São Luiz em Arapiraca. O corpo apresentava ferimentos provocados por uma faca, que estava cravada no pescoço da vítima. Os criminosos também levaram o veículo do professor, um Volkswagen Up de cor branca e placa QLA 4817.

O suplente de vereador e professor Vandiele da Silva Araújo Rocha (PTC), 41, foi encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (30), em Arapiraca. O cadáver, que apresenta marcas de facadas e de luta corporal, está no interior de uma residência na rua Pedro Lopes, bairro São Luiz. Os criminosos teriam fugido levando o carro da vítima, um Up, de cor branca e placa QLA-4817.

O corpo do professor foi encontrado por um amigo da vítima, que teria dormido na mesma casa. A testemunha afirmou aos policiais que não ouviu nenhum barulho durante a noite. Relatou apenas que na noite anterior estava com o professor, que ao saírem de um bar conheceram dois jovens na loja de conveniência de um posto de combustíveis. Vandiele teria convidado a dupla para beber em casa.

A testemunha afirmou ainda que ao chegar na residência foi dormir e deixou o professor bebendo com os dois jovens e não viu mais nada.

Nas eleições de 2016, Vandiele foi candidato a vereador por Arapiraca, onde obteve 460 votos, que não foram suficientes para ser eleito.

A Polícia Militar, IC e IML foram acionados até o local. O caso será investigado pelo delegado regional de Arapiraca, Everton Gonçalves.