Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

De acordo com o último boletim médico do Hospital Geral do Estado (HGE), é considerado grave o estado de comerciante arapiraquense Valcir Leite Tenório, de 38 anos, encontrado, nesta terça-feira (20), com o corpo queimado e com perfurações de arma branca, pedindo ajuda a populares na localidade Bonsucesso, no povoado Pindorama, zona rural do município de Coruripe, interior de Alagoas.

Valcir foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimentoe (UPA) de Coruripe e transferido nesta tarde para o HGE. Segundo o relatório médico, a vítima deu entrada na unidade, com queimaduras de segundo grau no dorso, pernas e braços. Além disso, ele apresenta marcas de objeto perfuro cortante na região da cervical.

Seu estado de saúde é considerado grave e ele permanece internado na área vermelha do hospital.

Crime

De acordo com informações policiais, a vítima estava em uma caminhonete S10, placa MVJ 9386, quando foi abordada por dois homens, armados, em uma motocicleta, cujas características também não foram informadas.

Os criminosos ameaçaram o homem e o levaram para uma região pouco movimentada. Lá o homem foi torturado, teve a cabeça raspada, foi esfaqueado na região do pescoço e apresentava queimaduras em parte do corpo. À polícia, a vítima contou que teve o veículo roubado.