Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um homem de 27 anos foi baleado após praticar um assalto na noite desta segunda-feira (19), na Rua Delmiro Gouveia, no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A autoria do disparo ainda é desconhecida.

De acordo com informações policiais, Rafael Messias Leite, estava armado em uma moto, modelo Honda Biz 125, cor e placa não informadas, roubada por ele minutos antes, no cruzamento entre as ruas Dom Felício Vasconcelos e Possidônio Nunes, no bairro Capiata.

Após abordar a vítima sob a mira de uma arma, Rafael fugiu levando a motocicleta. Quando trafegava pelo Bosque das Arapiracas, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do quadril, perdeu o controle do veículo e caiu. Ainda não se sabe quem efetuou o disparo.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar e a vítima do assalto logo chegaram ao local.

Rafael foi levado para Hospital de Emergência do Agreste (UEA) para receber o devido atendimento médico. Ao receber alta, será encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Baixão. A arma de fogo que estava com ele foi apreendida e não teve o calibre divulgado.