Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

No início da tarde deste sábado (17) uma perseguição policial chamou a atenção dos moradores do Bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas em Arapiraca.

Guarnições da Rádio Patrulha, Rocam, Pelopes com o apoio da aeronave Falcão 03 estiveram mobilizadas na operação, que resultou na prisão de Alexsandro dos Santos, de 20 anos, por desacato e desobediência às forças policiais.

Tudo começou quando o suseito, ao avistar uma ronda de rotina fugiu em alta velocidade, o que fez os policiais desencadearem uma perseguição pelas ruas do bairro.

Ao avistar os policiais, Alexsandro teria colocado uma das mãos na cintura, como se tivesse segurando uma arma.  Em seguida saiu correndo e entrou em uma residência.

Após receberem a autorização da proprietária do imóvel, os policiais adentraram no local em busca do suspeito, que pulou o muro dos fundos da residência e empreendeu fuga em meio a um matagal.

Com o apoio visual da aeronave Falcão 03, Alexsandro foi localizado e detido pelos policiais em terra.

Ele não portava nenhuma arma, porém testemunhas afirmam que Alexsandro estava armado, e ao avistar a polícia teria jogado o revólver num matagal.

Alexsandro foi detido e conduzido até a Central de Polícia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desobediência e desacato.