Foto: Victor Hugo NN1 Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Na tarde desta terça-feira (13) policiais civis de Arapiraca realizaram uma operação no Bairro São Luiz que resultou na apreensão de uma grande carga de fumo irregular. No local ainda foram apreendidas várias embalagens, uma arma de fogo calibre 38 com quatro munições intactas e três cartuchos de espingarda calibre 12.

De acordo com os policiais, o fumo apreendido estava fora das especificações para comercialização e consumo. O material estava guardado em um salão daquele bairro.

De acordo com Everton Gonçalves, delegado responsável pela operação, a apreensão foi possível graças a uma denúncia anônima.

O fumo apreendido ainda será pesado. As embalagens falsas estavam impressas com as marcas Coringa, Maratá e Super Bom. O material possivelmente seria comercializado sem nota fiscal.

Marco Antonio de Souza Santos, de 27 anos, foi preso e encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca. Ele se apresentou como filho do proprietário do salão. Os proprietários do material serão indiciados por crime contra propriedade material e falsificação.