Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Durante um assalto ocorrido neste domingo (11) no município de Arapiraca, três filhos tentaram salvar o pai da mira do revólver dos criminosos entrando em luta corporal com um dos acusados.

De acordo com relatório do Centro Integrado de Operações da SSP, Erivaldo Vieira da Costa, 49 anos, seguia por uma estrada na zona rural no município com os filhos, quando foi abordado pelos criminosos, que anunciaram o assalto.

As vítimas reagiram e um dos criminosos atirou contra Erivaldo, que foi socorrido para Unidade de Emergência. Não se tem informações sobre o seu estado de saúde

Antes que os bandidos conseguissem fugir, os três filhos da vítima estraram em luta com o acusado e tomaram a arma deflagrando disparos contra Itauni Costa da Silva, 23 anos. O acusado foi atingido por dois tiros, sendo um na cabeça, e morreu no local.

Segundo informações do 3º Batalhão, os filhos de Erivaldo foram procurados, mas não foram localizados, assim como a arma do crime, que será investigado pela Polícia Civil de Arapiraca.