Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O ciclismo é um dos esportes que mais tem crescido em todo o país. A cidade de Arapiraca tem se destacado pelo grande número de pessoas que pedalam, na capital do agreste tem se tornado comum ver pessoas pedalando, no bosque das arapiracas, estradas vicinais e rodovias que cortam a região. 

O crescimento do esporte  se deve ao fato de ser um dos mais democráticos, seus praticantes não tem restrição de idade seja criança, jovem, adulto ou idoso. Homens e mulheres. 

Partido teste princípio, a oitava etapa do circuito integração acontecerá na cidade de Arapiraca no dia 18 de agosto, as inscrições já estão abertas, e poderão ser feitas pelo site doity.com.br/Arapiraca2019/inscrição custando o valor simbólico de R$ 20. 

Este ano o evento está com o novo percurso, serão 38 km de muita adrenalina natureza e os mais belos cartões-postais da capital do agreste. Em piso de asfalto, paralelepípedo e estrada de terra, o evento promete ser um dos mais disputados pelos amantes do ciclismo, a organização do evento espera fazer aproximadamente mil inscrições. 

A concentração vai acontecer no bairro planejado Jardins Perucaba e começa as 7 horas da manhã, os participantes terão direito a café da manhã e sorteio de brindes. 

Durante o percurso os amantes do ciclismo poderão contar com pontos de hidratação, equipe de apoio com mecânicos, ambulância e a equipe de resgate. 

Então não perca tempo faça sua inscrição e venha pedalar com a gente dia 18 de agosto. Na oitava etapa do circuito integração de ciclismo.